AVISO (isto não é nenhuma brincadeira)




Eu (Vera Mónica Soares) fui abordada ontem à tarde, cerca das 15:30, no estacionamento do Gaia Shopping, por dois homens que me perguntaram qual o tipo de perfume que eu usava e se gostaria de experimentar um tipo de perfume sensacional que eles vendiam a um preço de oferta.
Provavelmente eu teria aceitado se não tivesse recebido um mail, algumas semanas antes, avisando-me sobre o golpe do perfume. Os dois homens permaneciam entre os automóveis estacionados, imagino que esperando que outra mulher aparecesse.
A uma senhora que ia na direcção deles preveni, dizendo que me tinham avisado que nos shoppings ou estacionamentos havia gente que te abordava para oferecer "OLER, o perfume". MAS NÃO É PERFUME, É ÉTER! Quando se desmaia, eles aproveitam para roubar tudo o que se leva de valor e só Deus sabe que mais. Se não fosse o e-mail com que me avisaram, provavelmente tinha caído na tramóia.
Consta-se que estes indivíduos estão a operar em várias cidades.
Isto não é uma brincadeira!

Cristina Brandão - Divisão de Sinistros de Ramos Reais Norte Centro de Regularização de Sinistros - Ramos Reais da Companhia de Seguros Tranquilidade, S.A.

Sejam prudentes e passem a palavra.
OBRIGADO!

Sem comentários: