2008/04/16

Quem me acompanha nesta noite?



Quem está do lado de fora de mim…
Quem está dentro do meu peito?…
Quem irá curar esta tristeza sem fim?

Alegrias e emoções tão confusas…
Saudade penetrando os ossos…
Decepções tão devastadoras…
Que carregar… já não posso…

Quem sou eu… - Quem sou afinal?
Procuro tanto e não me encontro…
Tantas fustigam a minha memória,
Muitas faleceram no vil confronto…

Quem é esta do espelho…- Quem é?
Não reconheço esta pessoa, seu olhar…
Ela não se parece comigo… em nada…
Já não sorri, só traz lágrimas a bailar…

Quantas mais irão morrer aqui dentro?
Que comédia ou drama irei representar?
Chega… basta… de dores… de solidão…
De nuvens negras, quero dormir e sonhar!

Sonhar que posso, que tudo é perfeito,
Que a ternura existe, que o amor é real,
Que toda a maldade será da terra banida,
E poderei ser feliz como qualquer mortal!…

Mary Trujillo

Sem comentários: