2007/08/03

Fã de crocs?






Fã de crocs?
Não sei! Essa coisa levezinha é mesmo bué. Anda-se para todo o lado com elas. Não se fica muito apresentável, mas os pés agradecem.
Algumas até têm aplicações e desenhos; podem-se-lhes pintar o que se vos ocorrer.
Os pés andam muito mais bem-dispostos e até agradecem cheirando menos a queijo ou outra coisa parecida.
Esta é a moda que varre o país e o mundo. Andam todos e todas de crocs, de milhentas cores. Até o Presidente Bush as usa.
Se viesse a usá-las, as minhas teriam de ser metade verdes e outra metade vermelhas. Não, meus amigos não é nacionalismo. São os meus dois clubes de futebol do coração - o maior Clube do Mundo, o Sport Lisboa e Benfica e o maior Clube do Alentejo, o Sport Clube Estrela. E teria de ter um brasão ao meio. Não, meus amigos, não é o de família, mas sim o da cidade do coração, Portalegre.
Queria distribuir alguns crocs, mas ninguém me liga nenhuma - os meus Pais nunca ouviram falar nem acreditam que alguém possa usar isso...
Mas como já é hora de dormir e como não quero que fiquem preocupados por eu só dormir 5 horas por noite, vou mas é dormir e contar crocs...

Sem comentários: