2009/09/25

BAJA BP ULTIMATE PORTALEGRE 500


A Baja BP Ultimate Portalegre 500 2009, que será disputada de 28 de Outubro a 1 de Novembro nas proximidades de Portalegre já está em preparação por parte do ACP, o clube organizador.

A edição de 2009 da mais tradicional prova de todo o terreno do nosso país pontuará para vários campeonatos nacionais e internacionais, incluindo a Taça FIA de Bajas, o CPTT(Campeonato de Portugal de Todo o Terreno), CERTT (Campeonato Espanhol de Ralis de Todo o Terreno) e ainda o Troféu Ibérico.

Além disso, esta prova será a segunda competição que será pontuável para o Memorial José Megre, a iniciativa do ACP que pretende perpetuar a imagem do criador da prova alentejana.

Nas motos , o Portalegre 500 de 2009 contará com o regresso do Campeonato Nacional da especialidade, fazendo ainda parte do calendário dos Troféus KTM/Husaberg e Troféu Polaris Challenge 2009.

As inscrições para o Portalegre 2009 estão abertas desde 1 de Setembro e encerram a 9 de Outubro a preços reduzidos. O fecho definitivo das inscrições está previsto para 13 de Outubro.

Nesta altura, a organização trabalha na preparação do percurso da Baja Portalegre , e por isso nada se sabe quanto a locais de passagem, mas certamente serão visitados os locais mais tradicionais desta prova, e em breve saberemos novidades sobre mais uma edição da clássica prova alentejana de todo o terreno.


In, http://www.acp.pt

Sem comentários: