2008/09/21

A vida tem destas coisas

Mais uma vez, apesar de não sentir grande vontade de visitar hospitais e serviços de saúde (quem é que gosta??), tive de acorrer ao nosso Hospital de Portalegre, com muita urgência, para a qual a ambulância dos Bombeiros de Portalegre foi o melhor transporte para aplacar as dores que sentia, muito embora tivesse que efectuar 3 chamadas telefónicas até encontrar finalmente o meu transporte de urgência. Mas enfim... lá fui, com as minhas dores horríveis, porque quem tem pedras nos rins, reconhece concerteza a que me refiro.
Fui esmeramente atendido por um corpo clínico extraordinário, aos quais agradeço, pois nem sempre se fala bem dos nossos hospitais com a reverência necessária para quem presta um serviço público responsável e credível.
Saí passadas horas de pé e muito melhor, pronto para outras...
Quero deixar aqui o meu reconhecimento ao serviço dos Bombeiros Voluntários de Portalegre e ao Serviço de Urgências do nosso Hospital pelo serviço que me prestaram nesta minha necessidade.
Podemos contar com eles... estejam descansados.

João Belém

Sem comentários: