CAÇA ÀS BRUXAS
Texto de Bela Bueri
A caça às bruxas começou e começou com muita canalhice e por gente absolutamente desacreditada e em falta com a palavra seriedade que não percebem de todo o que quer dizer e com a responsabilidade que lhe advém! Querem pôr as bruxas (bruxos) na fogueira, porque a INQUISIÇÃO regressou a Portugal em pleno séc. 21.
Mas meus senhores, muita gentinha terá de ir para a fogueira; verdes, amarelos, encarnados, azuis, roxos, cor de burro quando foge, preto e muitos mais desta sociedade hipócrita em que vivemos!!! Procurem, escavem, metam o nariz em tudo mesmo no que não devem, porque todos terão telhados de vidro e muitos, muitíssimo mais do que outros!
Absolutamente vergonhosa a perseguição de que está a ser alvo o PS e o Governo liderado por um PM que conseguiu que Portugal tornasse a ser respeitado lá fora, e na UE, como há muito não olhavam. Sim, porque até as agências de rating mostraram o respeito que também há uns anos atrás nos tinha sido retirado, devido à péssima governação feita no nosso Pais por um governo cheio de gente sem escrúpulos, que tudo fizeram mas nada foi feito. Bateram nas costas dos amigos, afiaram o dente para o bem bom, enquanto um povo agonizava com tanta malfeitoria, desempregados, sem casa, com filhos e netos a regressar para tentarem comer o que não existia nas suas casas... infelizmente soube de muita história que nem volta conseguiu dar. Foi um colapso total, investido com uma mentira monumental que quem pagou sofrendo horrores, foram os mais frágeis, todos aqueles que hoje gritam, mas nessa mesma altura sofreram na pele o que lhes era impensável! Sei de casos em E. Privadas que despediam à dúzia por dia sem dó nem piedade, sei de muita história que nunca foi contada... bastava ohar para rostos sempre virados para o chão, olhos sem brilho e que eu sentia a sua dor sem saber qual a história e o final. A minha única arma é a PALAVRA. E aponto o meu dedo a todos os canalhas que há 8 anos governavam, de barriga bem cheia e consciências tranquilas pois assim as aquietavam nas igrejas ao domingo quando as lavavam ajoelhando e beijocando as mãos dos padres. Se há inquisição para uns, haverá inquisição para todos sem excepção. E enquanto vivermos num Estado de Direito a justiça terá de ser igual para todos e já agora começando pelo sr. deputado do PSD que recebeu segundo dizem tanto como o outro, que não se demite, que se senta tranquilo na AR enquanto um outro está preso preventivamente! Maria Luis Albuquerque, a pior ministra das finanças que Portugal conheceu, varreu todos os problemas da banca portuguesa para debaixo do tapete e do alto da sua vaidade e arrogância que muitos problemas gravosos trouxe ao país, ainda e com todo o despudor se saracoteava na AR, abanando a cabeça como se nada fosse ou se tivesse sido com ela. Para onde foi trabalhar logo de seguida? Logo logo, esqueceram? Eu não esqueci, pelos desgraçados que tudo perderam nesses bancos pela grande incompetência dessa fulana. O chefe mor que nunca foi catedrático de nadinha, a não ser o pior, deram-lhe como prémio uma faculdade a qual lamento pelos alunos que o têm como prof! E fico por aqui. A revolta que me dá por tanta injustiça, feita no dia a dia por gentinha sem escrúpulos!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário