2012/04/06

Conversa com Jesus



Meu Jesus, em vós depositei toda a minha confiança.
Vós sabeis de tudo.
Pai e Senhor do Universo.
Sois o Rei dos Reis.
Vós que fizeste o paralítico andar, o morto voltar a viver, o leproso sarar.
Vós que vedes minhas angústias, as minhas lágrimas, bem sabeis Divino amigo, como preciso alcançar de Vós esta graça (pede-se a graça dom fé).
A minha conversa convosco, Mestre, me dá ânimo e alegria para viver.
Só de vós espero com fé e confiança (pede-se a graça dom fé).
Fazei Divino Jesus, que antes de terminar esta conversa que terei convosco durante 9 dias, que eu alcance esta graça que peço com fé.
Com gratidão publicarei esta oração para que os outros que precisam de Vós, aprendam a ter fé e confiança na Vossa misericórdia.
Ilumine meus passos, assim como o Sol ilumina todos os dias o amanhecer e testemunha a nossa conversa.
Jesus, tenho confiança em Vós.
Cada vez mais aumenta a minha fé.
Agradeço as graças alcançadas.
Agradeço de coração.

Sem comentários: