2011/01/15

APELO MUITO URGENTE


Centro Hospitalar Baixo Alentejo, EPE
Hospital José Joaquim Fernandes - Beja
Rua Dr. António Fernando Covas Lima
7800-309 BEJA

Chamo-me Catarina Pinto, tenho um filho com 15 meses, o Francisco.
Desde os primeiros dias de vida tem sido extremamente difícil
alimenta-lo, rejeita todo o tipo de alimentação, não por reacção
alérgica mas por não querer.
Tem sido acompanhado pelo Hospital Fernando Fonseca onde já lhe
fizeram todo o tipo de exames e não conseguem um diagnostico, já foi
alimentado por sondas mas nem por isso aumentou de peso.
Com 15 meses pesa apenas 6.900 gramas .
Peço a alguém que tenha conhecimento de algum caso igual ou semelhante
que me contacte para eu saber como poderei ajudar o meu filho.

Muitíssimo Obrigada
Ana Catarina Pinto

Sem comentários: