2010/03/08

Para as mulheres da minha vida


Parabéns
Para as mulheres da minha vida…
Para quem me teve e criou...
para aquelas que amei...
para aquelas que (quase) me estragaram a vida...
para aquelas que me amaram...
para aquela que me há-de amar...
para as que me encantaram...
para as que me fizeram cantar de felicidade...
para as companheiras que caminharam comigo...
para as amigas que me dão ombro...
para as que me ouvem em noites de desabafo...
para as que me escolhem para desabafar...
para as bonitas...
para as menos bonitas...
para as colegas que tornaram menos cansativos os dias de trabalho...
para as sonhadoras que viajaram comigo por tantos e tantos sonhos...
para aquelas que me levaram até ao próprio sonho...
para aquelas com quem sonhei...
para aquela com quem sonho todos os dias da minha vida...
para todas vós...
um muito OBRIGADO por existirem na minha vida...

Fiquem, pelo menos mais um dia
Se possível até ao resto da vida...
Pelo menos mais uma vida...

Obrigado.
8 de Março de 2010

Sem comentários: