2009/12/15

João Belém vence


Na presença dos elementos do júri, Adelaide Teixeira, vereadora na Câmara Municipal de Portalegre, e Carlos Meira, presidente da Associação Comercial, foram entregues os prémios e dadas a conhecer à comunicação social as três fotografias vencedoras.

O vencedor do "Arraial Fotográfico" foi João Belém, seguido de Maria Luísa González e Ricardo Ceia que arrecadaram o segundo e terceiro lugares, respectivamente. Adelaide Teixeira e Carlos Meira, representantes das entidades promotoras do "Arraial Fotográfico" agradeceram a participação dos concorrentes e a apreciação do júri, felicitando, particularmente, aqueles que conseguir conquistar os três primeiros lugares.


"É com muito orgulho que entregamos estes prémios", referiu Adelaide Teixeira, destacando que o júri "teve um papel preponderante" e que "escolheram bem" os vencedores desta primeira edição do concurso de fotografia. Por último, a vereadora fez referência ao facto de os prémios "serem simbólicos", no entanto realçou a importância deste evento com vista a "promover o arraial, a nossa cidade e a nossa região".

Textos: Catarina Lopes
(In, Bissemanário «FONTE NOVA», de 12 de Dezembro de 2009)

Sem comentários: