2008/08/22

SIGNOS DO ZODÍACO - Previsão para 2008

PEIXES - 19 de Fevereiro a 20 de Março
Quem vier ao mundo durante a passagem deste signo é de um carácter blasonador e desconfiado. E será de uma inteligência pouco vulgar, mas egoísta. Amará tudo quanto lhe proporcione a consumação de seus prazeres e caprichos, sem se importar dos de o conseguir; será capaz até de praticar indignidades, para não dobrar o dorso a trabalho honesto.
Quer homens, quer mulheres, serão seutores, persuasivos e, em geral, fazem-se amar com facilidade. Uns e outros são de temperamento muito nervoso.
Esse não é muito bom contrariar, gosta sempre de ter a razão, para muitas pessoas, a maneira de ser e de agir dos piscianos parece estranha e incompreensível. Muitas vezes eles dão a impressão de estarem a andar sem rumo e sem atenção ao lado prático das coisas. Mas, num contacto mais profundo, percebemos que não é nada disso. O que acontece é que eles estão ligados num tipo de realidade que a maioria das pessoas não vê. Se quer irrita-los deixe-os a falar sem parar e no fim diga que não entendeu nada ou conte os seus "segredos" deixe que fiquem emocionados com a sua sinceridade, depois ria e pergunte - "Mas tu acreditas-te nisso?" e ria.
Piscianos são pessoas daquele tipo que se moldam de acordo com a ocasião, de acordo com as pessoas que estão juntas, demoram a separar essas impressões dos seus verdadeiros sentimentos. Eles estão sempre sendo invadidos por sentimentos que não são deles.

Uma frase para esse signo: "Não me sigas. Também não me lembro para onde estava a ir".


PREVISÃO 2008
Peixes terá um início de ano turbulento mas moderado e com o passar dos meses tudo vai se arrumando e a casa volta a normalidade. Cuidado com as pessoas enganadoras que podem se aproveitar de sua fragilidade. Será um ano muito bom para resolver assuntos pendentes a muito tempo, como de intrigas de pessoas que foram amigas no passado e que estão esperando que você se aproxime para reatar a amizade. Uma conversa direta será a chave para fazer de um oponente um aliado. Muito dinheiro a vista. Números da sorte para 2008: 03, 12, 29, 35, 44 e 47.

Sem comentários: