2008/08/08

AQUÁRIO - 20 de Janeiro a 18 de Fevereiro

Amor - O jeito liberal do sagitariano tem lhe causado alguns desgostos e irremediáveis desilusões, enquanto percebe que o mundo não pensa nem atua segundo suas concepções. Mas essa situação começará a mudar em 2009, quando, de novo, o amor baterá à sua porta. Com o coração aberto, as chances de você conquistar definitivamente o afeto da pessoa amada serão bem maiores.
Trabalho - As circunstâncias exigem que o sagitariano tenha, em 2009, um mínimo de objetividade e perseverança para que o barco em que navega não afunde. É tempo de cultivar a disciplina, aproveitar para amdurecer as velhas idéias. Munido do imenso potencial de que dispõe, seu esforço para mudar será recompensado.
Dinheiro - Você deve organizar melhor as questões administrativas e reavaliar seus habitos e comportamento. Isto porque há gandes perspectivas de bons ganhos financeiros - seja por fruto de seu trabalho ou como herança. De qualquer forma, será uma quantia significativa, que deve ser aplicada corretamente. Um aviso: não faça nenhum negócio em sociedade.
Saúde - Embora você goste de exercícios puxados, será preferível optar por longas caminhadas. Evite situações de tensões, em especial nos meses de abril e maio. É grande a possibilidade de que doenças mal curadas tenham deixado seqüelas, de modo que podem voltar a se manifestar.

Sem comentários: