2011/10/13

Confirmados cerca de 100 carros e 300 motas na edição 2011

Trezentas motas e perto de uma centena de carros vão participar na Baja Portalegre 500, os números foram hoje avançados à Rádio Portalegre por Orlando Romana da organização. 

 

As inscrições para a Baja Portalegre 500 terminam esta sexta feira e os números provam que as perspetivas competitivas das “Bodas de Prata” da mais tradicional prova de todo o terreno disputada em Portugal, e uma das grandes referências do TT mundial, são as melhores.
Orlando Romana destacou ainda o facto de a Baja definir o vencedor da Taça do Mundo FIA de Todo-o-Terreno de 2011, constituindo um dos grandes pólos de interesse a luta entre o francês Jean-Louis Schlesser e o russo Leonid Novitskiy.
Também nas motos o despique pela vitória deverá constituir outro dos motivos de grande interesse da competição, com os principais motards portugueses a quererem intrometer-se no duelo que tem marcado as últimas edições e que tem tido António Maio e Mário Patrão como grandes protagonistas.
Nas bodas de prata da Baja Portalegre 500 destaque ainda para a estreia de Vilas Boas nas motos, aos 70 anos de idade, Pedro Vilas Boas, um dos organizadores das primeiras edições de Portalegre, juntamente com José Megre, vai participar na categoria de motos, naquela que será a sua primeira competição em duas rodas.
A 25ª edição da Baja Portalegre 500 decorre de 26 a 29 de Outubro, as inscrições terminam sexta-feira.

(In, http://baja500.portalegreonline.net/2011/confirmados-cerca-de-100-carros-e-300-motas-na-edicao-2011/)

Sem comentários: