2008/07/24

SIGNOS DO ZODÍACO - Previsão para 2008

BALANÇA - 23 de Setembro a 22 de Outubro
Os que vierem a luz neste mês são desmazelados e propensos a caprichos extraordinários; são quase todos alegres e folgadões. As mulheres costumam ser formosas, com os olhos tentadores de um negro inexcedível. Devem ser muito inteligentes e namoradeiras, mas pouco constantes, começando por atraiçoarem os namorados e acabando nos maridos. Os homens são inteligentes e cheios de energia. As mulheres são fracas e não chegam a concluir os oitenta anos.Dizem que libra adora ficar em cima do muro, só espiando o que vai acontecer, estão sempre meio decepcionados, tem uma necessidade de serem aceitos absurda, são pacifistas com certeza, Ghandi era libriano, estão sempre preocupados com que os outros vão pensar deles. Apesar dessa aparente passividade são muito namoradeiros, gostam de coisas sofisticadas, são assim mais "frescos".
Mas não é snobe, apenas mais complexo. Bastante justo. Quando traído,fica transtornado e não descansa enquanto não descobre os motivos que levaram os parceiros a ficarem com outro. O libriano quer entender o que aconteceu.
Depois que a poeira baixar, aproxime-se e tente uma conversa franca. Vai valer a pena investir nisso! Eles lêem muito bem a linguagem dos olhos, por isso cuidado! Um libriano não deixa você saber o que eles pensam de ti até que tenham realmente certeza do que você pensa deles, se são tímidos fica ainda mais difícil saber o que eles querem, se são mais extrovertidos, testam as pessoas e dão pistas, mas dificilmente vão te dizer na cara o que eles de verdade querem, preferem a metáfora e a linguagem figurada.

Uma frase para esse signo: " Não tenho tudo que amo, mas vou ficar a conhecer no sábado à noite".

PREVISÃO 2008

Balança terá um óptimo ano de grandes conquistas. Algumas tristezas, mas nada que não seja superável. Novidades amorosas e muita festa pela frente. Cuidado com o seu dinheiro que tem alguém querendo ver você na pior mas não vai conseguir. Números da sorte: 08, 18, 33, 39, 40 e 47.

Sem comentários: