2008/07/30

SIGNOS DO ZODÍACO - Previsão para 2008

CAPRICÓRNIO - 22 de Dezembro a 19 de Janeiro

Os indivíduos nascidos sob a influência deste signo são de carácter honesto, mas inconsiderados e tímidos a tal ponto, que se tornam inábeis para tratarem ou dirigirem qualquer negócio de responsabilidade.
Os homens prometem ser trigueiros, de cabelos pretos, olhos azuis, e pela maior parte, de aspecto soberano. Serão desconfiados com tudo e com todos, e por isso perderão muitos negócios vantajosos.
As mulheres serão trigueiras, altura vulgar e muito elegantes e espirituosas. Hão-de ser amantes do luxo, mas boas esposas e boas mães. Terão cinco filhos, pelo menos; o seu temperamento será bilioso, assim como os homens.

Sabe aquele ditado: "As aparências às vezes iludem?" Tem muito haver com esse signo, são introvertidos e tímidos, mas se se envolver sériamente com esse signo espere só até ficar a sós com ele, o bicho pega! Mas não se empolgue muito, ele sabe sempre muito bem onde quer chegar, é oportuno e estratégico.
Gostam de serem levados a sério, nada deixa um capricorniano mais bravo e chateado do que ser chamado de irresponsável, lutam muito por aquilo que querem e almejam algo bem grandioso e o melhor para si e para todos que ele julga merecedores, é uma pessoa justa.
Hierarquia é a palavra-chave para entender os capricornianos. Em qualquer época ou em qualquer situação, eles percebem sempre com clareza quem é o melhor, quem é o mais forte, quem é o mais esperto. E o mais importante de tudo: quem manda em quem. É claro que quando são muito pequenos, sentem-se em desvantagem. E passam o resto da vida tentando compensar esse sentimento na vida adulta.

Uma frase para esse signo: "Tenho tudo que amo, e trabalho para ter mais ainda"

PREVISÃO 2008
Muita coisa boa espera pelos capricornianos, grandes aventuras amorosas e muitas viagens de negócios ou a negócios de outros. Tem tudo pra ganhar muito dinheiro e comprar bens materiais como casa, carro ou uma ir para o exterior. Números da sorte: 22, 25, 29, 33, 39 e 47.

Sem comentários: