2012/08/07

AGRADECIMENTO AOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE



Venho por este meio manifestar o meu reconhecimento pelos cuidados médicos prestados ao meu Pai no passado dia 17 de Julho. 
Tendo sido assistido no Serviço de Urgências do Hospital Dr. José Maria Grande, pelo Dr. Hugo Capote, com uma Isquémia localizada no braço direito, foi transportado de urgência numa ambulância cedida pelos Bombeiros Voluntários de Marvão e assistido, na difícil viagem até ao Hospital de S. José pelo Enfº. Pinto Flores; posteriormente, foi intervencionado cirurgicamente com sucesso na Unidade de Cirurgia Vascular do Hospital de Santa Marta, pelo Dr. Sérgio Eufrásio.

Aos profissionais de Saúde - INEM, Serviços de Urgência do Hospital Dr. José Maria Grande e Cirurgia Homens em Portalegre - Dr. Hugo Capote, à Unidade de Cirurgia Vascular do Hospital de Santa Marta em Lisboa - Dr. Sérgio Eufrásio, aos Bombeiros Voluntários de Marvão, ao Enfº. Pinto Flores e à Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação de Portalegre que transportou o meu Pai, aos Auxiliares de Acção Médica, Seguranças e Funcionários Administrativos, o meu MUITO OBRIGADO.

Um Obrigado especial ao Dr. Luís Teixeira pelo acompanhamento e tratamentos e à simpatia e carinho manifestado pelos colaboradores no Hospital de Santa Marta nos inúmeros contactos estabelecidos entre Portalegre e Lisboa.

Por existirem profissionais com este cariz humano, aquilo que é um penoso fardo de levar, transforma-se em “leves penas”.

João José C. Belém

1 comentário:

Antónia Ruivo disse...

Dizer que a tua escrita é muito boa será sempre pouco.