

Paulo Geraldo
Queria agradecer a todos que me mandaram os mesmos emails, vezes sem conta, durante o ano todo pois, graças a eles :
1 - Li 170 vezes que a minha conta MSN ia fechar.
2 - Acumulei cerca de 3000 anos de azar e morri 67 vezes por não ter reenviado certos emails !
3 - Agora, quando saio à rua, tenho medo de ser raptado por alguma gaja boa com taras sexuais.
4 - Mandei dinheiro para uma menina doente umas 7 000 vezes (é engraçado mas o tempo passa e a miúda continua sempre com a mesma idade).
5 - O suposto Nokia que ia ganhar nunca chegou.
6 - Assinei várias petições e, nem sei ao certo quantos tipos de animais selvagens, em vias de extinção, salvei !
7 - Já sei vezes sem conta o que hei-de fazer para ser feliz.
8 - Já conheço todas as histórias de coragem e abnegação do planeta.
9 - Li pelo menos 25 vezes as citações do DALAI LAMA. Em conclusão acumulei 4690 anos de felicidade !!
10 - E não esqueçamos o vírus que nem Microsoft, Mac Affee, Norton Symantec eram incpazes de detectar. Ainda estou à espera desse famoso mail contaminado !
IMPORTANTE: se não mandas este mail a, pelo menos 8500 pessoas em menos de 10 segundos, um dinossauro vindo do espaço vai-te comer e à tua família, amanhã, às 17h38 !!!
Bem hajam amigos!! Vocês são formidáveis!!
SIM ESTÁS A FICAR VELHO!!!
He!He!He!, mas tivemos uma infância do caraças. Só por isso já valeu a pena!!!
in, Os Jeitosos Continuam à Solta. de José Pedro Gomes e Eduardo Madeira
A esposa de John GebHARDT, Mindy, diz que toda a familia desta criança foi executada.Os executantes pretendiam também executá-la e ainda a atingiram na cabeça...mas não conseguiram matá-la.Ela foi tratada no Hospital de John, está a recuperar, mas ainda chora e geme muito.As enfermeiras dizem que John é o único que consegue acalmá-la.Assim, John passou as últimas 4 noites segurando-a ao colo na cadeira, enquanto os 2 dormiam.A menina tem vindo a recuperar gradualmente.
Eles tornaram-se verdadeiras "estrelas" da guerra.John representa o que o mundo ocidental gostaria de fazer.
Isto, meus amigos, vale a pena partilhar com o Mundo inteiro.Vamos a isso !
Vocês nunca vêem notícias destas na TV ou nos Media em geral.
Se vos tocou, dêem a conhecer.Todos precisamos de ver que (também) existem estas realidades em que pessoas como John marcam a diferença, mesmo que seja só com uma pequena menina como esta.
Não podemos orientar o vento, mas podemos ajustar a nossa vela...
Virgem, 24 de Agosto a 23 de Setembro
PlanetaRegente: Mercúrio - Modo: Mutável - Elemento: Terra
O novo ano lhes será muito propício em âmbito trabalhista e profissional, tudo o que trabalhou até hoje, levará por fim a ter a possibilidade de realizar um sonho vosso. Em âmbito afectivo, se vivem em relação de casal recentemente iniciado, no curso do 2009 se converterá numa relação muito importante. Para manter o bem-estar, sigam praticando vosso desporto preferido.
Escorro. Corro. Subo uma escada. Tropeço e caio. Cada curva da estrada um horizonte que não vemos. Meu coração se desmancha de tanto sentir, e agrava seu caso por entupir o espaço com tempo. Cada palmo de terra tem vísceras cheirosas e uns canais de comunicação por onde trafegam sonhos. Alados ou mal cheirosos. Sem fome e com o estômago a fogo, uma chama de ferreiro cego que forja arma torta.
Destruo uma poesia sem limite pra calcinar minhas retinas coloridas. Esterco de gente. Quero florescer pelo caminho entregando meu valor à velocidade parada. Sentir e compreender que o amor e a vida tão atrelados como o céu à terra, e saber que o céu da boca pode ser também a terra do pé. O topo da cabeça é como o tempo que temos entranhado num relógio de horas imprevistas; um vômito desmedido com fragmentos do que sinto e minha indiscreta. Dor. Não sei onde.
Não sei tampouco a hora de ir dormir e acordo cedo como um cão. Coço minha bunda e sigo traçando. Encapsulado em pensamentos vagos como apostar em cavalos; na hora laranja termina uma pérola inalcançável, retinta como um sufoco que não se põe em palavras. Alguma contradição cheia de beleza manchando uma manhã que marcha nas entrelinhas. Como um deslizar vago e suave. Como uma aurora discreta. Como um amanhecer desconhecido. Um tapa na cara para abandonar a melancolia barata de quem quer eleger o seu sofrimento como a coisa mais importante dentre todas as coisas, a única coisa que existe, uma caldeira a ser alimentada para sempre. Dormindo no arame farpado.
Joguei fogo nos dromedários do meu sono. Caminhei com eles sem água por um deserto interminável, inexplicável, impenetrável. Soco nos dentes. Uma surra da consciência, um cheiro de memória, uma vaga explicação perdida nos itinerários da mente. Ser indiscreto, alienado e impreciso. Inexplicável. Tenso e inadequado ao corpo. Negativo. Um sol na cabeça trôpega que ilumina as curvas do vento. Indiscreto. Agressivo, passivo, pacífico, violento. Amarrado a uma maca de mistérios. Muito mais do que sabemos, muito mais ainda do que a palavra alcança, preciso e inexato. Temerário.
Janeiro 25, 2009 por capiteo
23 de Julho a 23 de Agosto
Planeta Regente: Sol
Modo: Fixo
Elemento: Fogo
O 2009 será para vocês o ano justo para dar um passo adiante nos sentimentos afectivos: se desde faz tempo há uma pessoa que lhes agrada e lhes fascina, não duvidem em declarar vosso amor: ¡ o sucesso está a vosso alcance! Em âmbito trabalhista, devem seguir semeando. Para vosso bem-estar, os Astros aconselham praticar o baile.